REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Campeonato Cearense 2018: Quixeramobim pretende classificar equipe de futebol para competição

Quixeramobim pretende ocupar uma vaga entre as equipes da elite do futebol cearense. Para isso, José Wilson Paulino, secretário municipal de Esporte e Juventude (Sejuvi), planeja desenvolver um novo método de trabalho, acomodando profissionais em funções específicas na sua Secretaria, buscando resgatar o esporte local, em todas as categorias.

Segundo o representante da pasta, uma das metas será a participação da seleção de futebol de campo do município na terceira divisão do Campeonato Cearense 2018. Desde a última terça-feira, 11, 150 jovens da categoria Sub 17 se inscreveram no processo para compor a equipe

A lista dos escolhidos será divulgada em breve. A coordenação de futebol vai avaliar detalhadamente os atletas. Marcos Lázaro Ribeiro, Maninho Fernandes, Wellison Ferreira, Rivando Conrado e Teófilo Totti, orientadores esportivos, destacam que os jovens são esforçados e muitos residem em comunidades rurais. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo