REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Policial militar morre após batida entre dois carros em Maranguape

Um policial militar morreu na tarde deste domingo (2) em um acidente no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), o acidente aconteceu na estrada da Tanqueira.

O carro que ele vinha bateu de frente em outro. A PRE-CE  informou também que o acidente pode ter sido causado por uma ultrapassagem indevida. O policial morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo