REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Só deu Ferroviário, Fortaleza perde a primeira na semifinal

Mota não costuma decepcionar quando enfrenta o Fortaleza. Relembrando os bons tempos de Ceará, em que por vezes saiu de campo como o protagonista do Clássico-Rei, o atacante foi o grande personagem da vitória do Ferroviário por 2x0 sobre o Fortaleza no 1° jogo da semifinal - disputado em sistema de melhor de três partidas - do Campeonato Cearense, ontem, na Arena Castelão.

Com o resultado, o Tubarão da Barra pode garantir a vaga na final se voltar o vencer o Leão no duelo marcado do próximo domingo, as 16h, no Castelão. Um empate ou vitória do Fortaleza força a realização de um 3° jogo. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo