REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Bolsa de emprego

Vagas disponíveis no mercado de trabalho nesta segunda-feira, 03, em Quixeramobim.

> Analista de marketing - Irá trabalhar na função de marketing, experiência de 1 ano na função, formação em uma das áreas; marketing ou publicidade;

> Analista de recursos humanos - Irá trabalhar no setor como assistente de recursos humanos, experiência mínima de 1 ano na função, formação nas seguintes áreas; administração, psicologia, pedagogia ou recursos humanos;

> Auxiliar de cozinha - Não é necessário ter experiência.

> Cozinheira (o) de hospital - Experiência mínima de 12 meses, comprovada na carteira de trabalho (CTPS);

> Executivo de negócios - Possuir Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins, Possui carro próprio e carteira de habilitação categoria “B”, Descrição das atividades: ØVisitar os escritórios de vendas para relacionamento e incentivo do produto, acompanhando o desempenho da equipe, através da análise dos relatórios de vendas.

> Instalador de antenas TV - Necessário ter experiência na área, irá realizar os serviços de instalação, manutenção preventiva ou corretiva, substituição ou retirada de equipamentos e materiais relacionada a TV por assinatura. Orientação de procedimentos aos clientes, entre outros serviços, exige o ensino médio completo e curso de informática.

> Mecânico de motocicletas - Experiência mínima de 06 meses na função.

> Subgerente de loja - Experiência mínima de 01 ano como encarregado de loja ou frente caixa, ensino médio completo.

Informações
SINE/IDT
Telefone: (88) 3441-4903

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo