quarta-feira, 12 de abril de 2017

Ocupantes deixam de forma tranquila Conjunto Habitacional Edmilson Duarte de Lima, na Pompeia

Ocupantes retirando móveis das residências ocupadas na Pompeia
É tranquila a operação de desocupação do Conjunto Habitacional Edmilson Duarte de Lima, no Bairro da Pompeia, em Quixeramobim. A operação que teve início nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 12, é comandada pelo Batalhão de Polícia de Choque - BPChoque.
Policiais do BPChoque se preparando para iniciar operação na Pompeia
Um grande aparato foi montado para resguardar a tranquilidade da desocupação. SAMU, Bombeiros, além de ambulâncias acompanham a ação do BPChoque. Os moradores atendem a solicitação dos policiais e retiram seus móveis e utensílios domésticos das residências. Caminhões fazem a retirada dos móveis. Muitos curiosos acompanham de longe a ação.
video
BPChoque chegando ao local
A principal dúvida é em relação ao primeiro Conjunto Habitacional ocupado, o Jardim Norte I. Não há informações se ele será ou não desocupado esta manhã. O comando do BPChoque não informa se realmente isso ocorrerá hoje, 12.


Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo