REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de abril de 2017

IBGE abre seleção com mais 1.300 vagas para o Ceará

Nesta terça-feira, 04, o Censo Agropecuário do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou dados preliminares sobre a seleção que será aberta para o órgão. Serão 1.314 vagas temporárias para o Ceará, com salários que vão de R$ 1,5 mil a R$ 4 mil.

As vagas estão divididas em analista censitário, agente censitário administrativo, agente censitário regional, agente censitário de informática, agente censitário municipal, agente censitário supervisor e recenseador.

O número definitivo de vagas será divulgado nos editais que serão publicados nos dias 10 e 24 deste mês. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo