REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Frente Parlamentar debate beatificação do Padre Cícero nesta segunda em Juazeiro do Norte

Frente Parlamentar pela Beatificação de Padre Cícero realiza, nesta segunda-feira, 17, a primeira audiência pública para debater o processo de santificação dele. Com o objetivo de ouvir moradores, romeiros, gestores públicos, pesquisadores, universitários e líderes religiosos, o evento acontece a partir das 14 horas na Câmara dos Vereadores de Juazeiro do Norte.

“Queremos dar voz ao povo e a todos para construir um processo de beatificação pautado na transparência e no desejo das pessoas”, explica a deputada estadual Fernanda Pessoa (PR), idealizadora da Frente, que é mediadora do processo. Além dela, integram a Frente os deputados Carlos Matos (PSDB), Walter Cavalcante (PP),Ely Aguiar (PSDC), Sineval Roque (PDT), Dr. Santana (PT), Danniel Oliveira (PSDB) e Cel Adauto Bezerra (Convidado de Honra).

Compete à Frente Parlamentar realizar audiências públicas, palestras e outras atividades, abertas ao público. Fernanda Pessoa acrescenta que o objetivo é estabelecer com criticidade os fatos históricos da vida de Padre Cícero, demonstrar o modo como praticou as virtudes cristãs e mostrar como os fiéis o consideram santo e, por isso, digno de veneração. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo