REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ferroviário vence e leva vantagem para próximo jogo contra o Fortaleza

O segundo jogo da semifinal do Campeonato Cearense entre Fortaleza e Ferroviário teve emoção até o final. Com direito a gol aos 48 do segundo tempo e com um jogador a menos, o Ferrão garantiu um empate e leva a vantagem para o próximo jogo contra o Leão.

O Fortaleza abriu o placar com Anderson Uchoa que recebeu a bola com liberdade no campo de ataque e arriscou uma pancada de muito longe, enganou o goleiro Lauro e balançou as redes aos vinte e sete minutos do primeiro tempo. O Ferroviário não desistiu e mesmo mostrando sinais de cansaço conseguiu o empate nos acréscimos. Aos 48 minutos do segundo tempo, Mimi aproveitou cruzamento para a área e pegou de primeira para balançar as redes e dar números finais ao jogo. O resultado garantiu o terceiro jogo entre as equipes.

Com vitória e empate, no confronto derradeiro o Tubarão tem a vantagem do empate. O Leão, para chegar à final, precisa ganhar no tempo regulamentar e nas cobranças de penalidades. O próximo jogo será na quarta-feira, 19 e decidirá qual das duas equipes vai para a final .

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo