REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Caso de tortura, assassinato e recuperação de motocicleta roubada movimentam final de semana em Quixeramobim

A Polícia recuperou no final da tarde do último sábado, 08, durante uma patrulha na localidade de Minador, no Distrito de Manituba, uma motocicleta Honda 150 Bros, de cor preta, sem placa. Ao consultar os dados, a Polícia constatou que a placa da moto era NUT 8346 e constava uma queixa de roubo do veículo. O condutor, de 44 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Já na tarde deste domingo, 09, no bairro Monteiro de Moraes, um homem de 28 anos informou à Polícia que havia sido agredido. O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com um ferimento na cabeça, supostamente ocasionado pela agressão. Segundo informações, após receber atendimento médico ele foi liberado em seguida.

 Ainda neste domingo, 09, a PM registrou o homicídio de Francisco Osvaldo Brilhante Pinto, 35 anos, conhecido por Gugu Brilhante. O crime ocorreu nas proximidades do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), na CE-060.

Conforme os primeiros levantamentos, a vítima foi executada com 11 disparos de arma de fogo. Os autores do crime se aproximaram do mesmo em uma motocicleta e passaram a disparar. A vítima trafegava em uma Fiat Strada, de cor branca.

A Polícia Civil investiga se este crime tem alguma ligação com o caso de tortura que foi registrado ainda ontem, 09. Onde um homem de 23 anos foi torturado e lesionado em um matagal, próximo ao Conjunto Habitacional Edmilson Duarte de Lima, do programa Minha Casa Minha Vida, ocupado no dia 27 de março.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo