REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de abril de 2017

Em parceria com Município, Camilo afirma que pretende inaugurar Ponte da Maravilha em breve

O governador Camilo Santana realizou mais um bate-papo nesta terça-feira, 18, com internautas via Facebook. O gestor estadual foi indagado por um internauta sobre quais projetos têm sido executados pelo Governo em Quixeramobim.

Em resposta, Camilo afirmou que pretende inaugurar a Ponte da Maravilha: “É uma ponte histórica e emblemática que espero inaugurar em breve com a parceria do município”, disse.  A obra de duplicação da Ponte da Maravilha teve início em 2014, e é fruto de uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Infraestrutura, Departamento Estadual de Rodovias (DER), com a Prefeitura Municipal de Quixeramobim. O prazo de entrega era de 180 dias, mas até hoje, 2017, a obra ainda não foi entregue.

Recentemente, motivada por solicitações de ouvintes, a reportagem buscou contato com a gerência de Quixeramobim do Departamento de Estradas e Rodovias, e foi informada que a previsão é de que nos próximos dias o aterro de acesso da Ponte seja concluído pela construtora. Acerca das indenizações, o DER informou que é de responsabilidade da Prefeitura. Ainda segundo o Departamento, uma reunião será feita com os proprietários das casas próximas a Ponte, para resolver a situação.

Camilo ainda citou a construção da adutora do Açude Pedras Brancas, que evitou o colapso de água na sede urbana, a liberação - no último dia 19 de março - de mais de R$ 10 milhões para projetos produtivos destinados à assentamentos e comunidades através do Projeto São José, a implantação, futuramente, de uma Areninha, e comentou a construção dos conjuntos habitacionais Jardim Norte I e Edmilson Duarte de Lima: “Estamos com dois empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida, que inclusive, foram invadidos recentemente. Um já foi desocupado e nós vamos concluir”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo