terça-feira, 18 de abril de 2017

Localidade está há quase uma semana sem energia elétrica; Moradora relata que já ligou 22 vezes para ENEL

Moradores do Loteamento Fogareiro, no Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim, procuraram a reportagem na tarde desta terça-feira, 18, para relatar a falta de energia que a localidade enfrenta desde a última quinta-feira, 13.

Segundo Natalia Pinheiro, a mesma já realizou 22 ligações e encontra-se com o número de todos os protocolos dos pedidos realizados à Enel (antiga Coelce). Segundo ela, os moradores tem passado por grande ‘perrengue’ nestes últimos dias. Já teria ocorrido a perda de alimentos e até mesmo o leite de produtores.

A moradora ainda relatou que deve acionar o PROCON para agilizar os reparos necessários e restabelecer a energia no local.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo