segunda-feira, 3 de abril de 2017

Corregedor da Justiça e juízes auxiliares se reúnem com magistrados do Sertão Central

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, e os juízes auxiliares Ernani Pires de Paula Pessoa Júnior e Gúcio Coelho, se reuniram, na manhã desta segunda-feira (03/04), no Fórum da Comarca de Quixadá, com magistrados do Sertão Central.

Durante o encontro, o corregedor informou que a “Corregedoria-Geral da Justiça dará todo o suporte e apoio aos magistrados, atuando didaticamente, mas também fiscalizando, no intuito de garantir uma melhor prestação jurisdicional”.

Na parte da tarde, eles se reuniram com os cartorários da região para falarem sobre a importância dos serviços extrajudiciais, a qualidade do atendimento à população, além da regularidade e a legalidade da atividade notarial e registral realizada.

Detalhe - Após Quixadá, o corregedor-geral virá ao município de Quixeramobim onde também participará de reuniões. Recentemente o Fórum local chegou a ser interditado devido problemas detectados na estrutura física, que se agravou com as fortes chuvas registradas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com TJ-CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo