REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Comunidades e bairros recebem doações de pães na sexta-feira santa

É tradicionalmente comum nas sextas-feiras santas ocorrerem distribuições de pães. Esta é uma iniciativa geralmente tomada por algumas pessoas e desta vez, uma delas foi o deputado estadual Tomaz Holanda que novamente aderiu a este gesto, conforme revelou alguns leitores do blog.

O parlamentar, que é natural de Quixeramobim, esteve neste feriado realizando esta ação no município. A reportagem buscou contato com a assessoria do mesmo que confirmou a informação e revelou que “foram distribuídos 7 mil pães entre cidade e zona rural”, disse Dinajar da Silva.

O deputado esteve no Conjunto Esperança, Jaime Lopes, Planalto Sabonete, Pompeia, Jardim Norte I, Maravilha, São Miguel, Encantado, Pau Ferro, Belém, Jardim e Cachoerinha, além de entregar ainda aos cooperados da fábrica de calçados, no Distrito Industrial. No caso da distribuição na Maravilha e no Distrito de São Miguel, contou com o apoio das Paróquias.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo