quarta-feira, 12 de abril de 2017

Casal flagra maus-tratos contra animal em Quixeramobim

Um casal procurou a reportagem na manhã de hoje, 12, para denunciar um caso de maus-tratos contra um burro que teria sido presenciado por eles na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, próximo a rotatória da CE-060.

Segundo eles, além de sofrer com uma grande carga de troncos de madeira, o animal ainda foi chicoteado diversas vezes para subir o alto antes que o sinal de trânsito da rotatória fechasse. Logo após isso, os carroceiros seguiram pela Avenida Dr. Joaquim Fernandes, como se observa na foto.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. E fizeram alguma coisa efetiva para ajudar o animal???Chamaram a polícia????Fizeram BO?

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo