quarta-feira, 12 de abril de 2017

Adolescente morre após choque elétrico em Quixadá; Mãe tenta socorrer mas recebe descarga

Um caso de choque elétrico resultou na morte do adolescente Cauan da Silva de Oliveira, de 12 anos, na localidade de Sabonete, na zona rural de Quixadá. O caso ocorreu na tarde de ontem, 11.

Segundo informações, a vítima ainda chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, mas já chegou sem vida. Familiares informaram que o jovem estava engomando roupas quando sofreu o choque. Ele ainda chegou a gritar por sua mãe que também foi atingida pela descarga elétrica ao tentar socorrê-lo, mas conseguiu se afastar.

Não houve tempo para desligar a geral da residência e o jovem acabou falecendo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo