REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 11 de abril de 2017

Carro-forte tomba na CE Quixeramobim/Encantado

Um carro-forte tombou na tarde desta segunda-feira, 10, na altura do Km 43, da CE 166, que liga Quixeramobim ao Distrito de Encantado. Segundo informações repassadas pela Polícia, o motorista do carro, de placas HVP 0868, com inscrições de São Paulo, acabou perdendo o controle do veículo em uma curva, ocasionando o tombamento do mesmo.

O incidente ocorreu próximo a localidade de Logradouro. A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até que o problema fosse resolvido. Não houve feridos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo