REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de março de 2017

Sessões da Câmara de Boa Viagem serão realizadas em novo horário

A Câmara Municipal de Boa Viagem passará a partir da próxima terça-feira, 28, a realizar suas sessões ordinárias em novo horário. Aprovado nesta última segunda-feira, 20, o projeto de lei determina agora que as sessões deixem de ocorrer no período noturno e passe para o turno matutino, ou seja, a partir das 9 horas.

Há pelo menos 2 anos a população tinha que acompanhar as sessões noturnas, o que causou dificuldades, sobretudo, para quem mora na zona rural e precisa retornar ainda de manhã para casa, além de ser um período incompatível com os horários comerciais das emissoras de rádio, que muitas vezes não realizavam coberturas ao vivo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo