terça-feira, 21 de março de 2017

Capotamento na CE Quixeramobim-Madalena deixa feridos

Um capotamento foi registrado na CE 166-265 (Quixeramobim-Madalena), a altura do quilômetro 228, próximo a Fazenda Córrego, na noite desta segunda-feira, 20.

Segundo informações, Francisco Venilde Alves da Silva, de 36 anos, conduzia um Escort, de placas HUI 5821, inscrição de Itatira, quando veio a perder o controle do veículo e capotou. O homem foi transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Já o passageiro, um jovem, foi encaminhado ao Hospital de Canindé. Os dois residem no Distrito de Paus Brancos, em Madalena.

Populares ainda afirmaram que os dois foram arremessados de dentro do veículo, que ficou há muitos metros da rodovia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo