REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de março de 2017

Cid Gomes afirma que Ciro é o melhor para o Brasil em 2018 e critica governo de Temer

O ex-governador Cid Gomes (PDT), afirmou que a candidatura do irmão, Ciro Gomes, à presidência da República em 2018, é uma “alternativa de mudança” para o país.

“O nosso partido está apostando na candidatura do Ciro e acho que ele é capaz de promover um profundo debate no País. Os demais pré-candidatos que estão aí (não falou os nomes) nenhum calça o sapato do Ciro em matéria de conhecer o Brasil e ter experiência e poder de inovação”, assegurou ele, acrescentando que, talvez, em 2018, pela via política, o Brasil consiga recuperar a esperança necessária para retomar o crescimento.

Sobre o governo Temer, Cid avaliou não haver legitimidade para tratar de nenhuma reforma estrutural no país e ainda enfatizou que não apoia as propostas de reformas, trabalhista e da previdência: “Michel Temer é um grande engodo, porque ele se ancora numa base extremamente fisiológica para a sua sobrevivência”, frisou ele, assegurando que Temer se ancora na grande bancada nacional, que fica com discurso que quer reforma, mas, na verdade, quer juros altos. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo