REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de março de 2017

Oportunidade de Emprego

Vagas disponibilizadas pelo SINE/IDT nesta quinta-feira, 23 de março:

- Balconista: Experiência em padaria, ensino médio completo e disponibilidade de horário;
- Executivo de negócios: Possuir Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins, possui carro próprio e carteira de habilitação categoria “B” e descrição das atividades: Visitar os escritórios de vendas para relacionamento e incentivo do produto, acompanhando o desempenho da equipe, através da análise dos relatórios de vendas.
- Instalador de antenas TV: Irá realizar os serviços de instalação, manutenção preventiva ou corretiva, substituição ou retirada de equipamentos e materiais relacionada a TV por assinatura. Orientação de procedimentos aos clientes, entre outros serviços. Exige ainda  o ensino médio completo e curso de informática.

Serviço:
SINE/IDT
Rua Dona Francisca Santiago, 30 – Centro
Telefone: (88) 3441.4903

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo