REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de março de 2017

Trecho da Tabelião Lafayete sofre com alagamento

Choveu, segundo a Funceme, na sede do município de Quixeramobim, na tarde desta quarta-feira, 23, pouco mais de 5.0 milímetros, mas foi o suficiente para causar transtornos para motoristas e transeuntes na Rua Tabelião Lafayete, no Centro.

O fato é que quando chove a água que se acumula na rua não tem o escoamento devido, o que causa alagamentos. Existe um boeiro próximo a um comércio no local, mas insuficiente para escoar toda água. Além disso, lixo e outros dejetos trazidos pela água, tornam cada vez mais difícil sua vazão no trecho.

Os moradores cobram uma solução.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo