REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de março de 2017

Jornalista Leda Nagle estreia canal no YouTube

A jornalista Leda Nagle é a nova youtuber da internet. A profissional criou conta na plataforma e desde a última semana posta vídeos com entrevistas feitas em casa ou na rua. Na descrição do canal, ela conta que tem 40 anos de trabalho da TV e que vai aproveitar o espaço para relembrar sua trajetória e compartilhar novas histórias e aprendizados.

Leda chegou ao Youtube depois de uma mudança significativa em sua carreira. Em dezembro do ano passado, a jornalista foi demitida da TV Brasil, onde há 21 anos comandava o ‘Sem Censura’, atração de alcance nacional que fala sobre os principais acontecimentos do país e traça painel cultural e suas múltiplas tendências. (Do Portal Comunique-se)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo