REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de março de 2017

Moradores cobram reposição de recipiente de lixo na Rua Joel Nunes

Moradores da Rua Joel Nunes, no bairro José Airton Machado, denunciam a retirada de um ponto de coleta de lixo, nas proximidades de uma creche. Tempos atrás, havia um recipiente em determinado ponto da rua, onde era depositado os dejetos, porém, recentemente o mesmo foi retirado.
A imagem enviada via whatsapp do Repórter Popular, mostra que os populares vêm colocando o lixo no local onde antes ficava o recipiente de coleta. O lixo colocado por lá acaba por se espalhar, causando desconforto aos moradores da referida rua, que sofrem com o acúmulo de resíduos no local.

Se você tem alguma sugestão de pauta, flagras ou qualquer informação que possa ser útil, entre em contato com whatsapp do Repórter Popular: (88) 9 8883-7213.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo