REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeita de Canindé é eleita presidente do Consórcio Regional da Saúde

Nesta quinta-feira, 9, a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes participou da Assembleia Geral do Consórcio Público de Saúde de Canindé. No evento, Rozário foi eleita presidente do Consórcio Regional de Saúde. Também estiveram presentes, Aline Vieira, prefeita de Boa Viagem, Amanda Lopes, prefeita de Caridade, Sonia Costa, prefeita de Madalena e Eduardo Feijó, prefeito de Paramoti.

Em nota publicada em sua rede social, Rozário disse que Canindé continuará administrando o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Regional e a Policlínica que será que inaugurada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, em breve. Além disso, mencionou que a região do Consórcio compreende os municípios de Boa Viagem, Canindé, Caridade, Itatira, Madalena e Paramoti e possui um total de 198.718 habitantes.

“Nossa missão será melhorar a gestão e garantir o atendimento aos cidadãos dos municípios que compõem o Consórcio”, finalizou a prefeita. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo