REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de março de 2017

Jovem diz à polícia não lembrar de esfaquear mulher e 3 crianças

O adolescente de 17 anos suspeito de esfaquear uma mulher e os três filhos dela afirmou à polícia que não se lembra do crime, no último domingo (19), em Uruburetama, no interior do Ceará. Em depoimento, o jovem disse que não conhecia a mulher. Uma das crianças que foi esfaqueada não resistiu e morreu.

"Ele não tem histórico de uso de drogas, de violência, não tem histórico de surto. Pode ser que tenha sofrido um surto, mas isso só pode ser aferido na perícia", apontou o delegado Harley Filho, da Delegacia Regional de Itapipoca, que ouviu o suspeito na tarde desta segunda-feira (20). Familiares do jovem também foram ouvidos.

O jovem suspeito contou que mora em Tururu e que foi para uma seresta na cidade vizinha acompanhado por outro adulto. "Ele disse que foi para Uruburetama fazer uso de bebidas alcoólicas", disse o delegado. A polícia também apura a informação de que os dois brigaram.

A mãe das crianças, de 27 anos, será ouvida nesta terça-feira (21), mas já disse informalmente que também não conhecia o adolescente. Conforme o delegado, ela está bem de saúde, mas abalada psicologicamente. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo