terça-feira, 21 de março de 2017

Arlindo Cruz continua no CTI, mas apresenta alguns sinais de consciência

O cantor Arlindo Cruz continua internado na manhã desta terça-feira (21) no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, após sofrer um AVC na sexta (17). Segundo a equipe médica, a sedação do paciente tem sido reduzida de forma lenta e, com isso, o cantor apresenta alguns sinais de consciência, como abrir os olhos ao ser chamado.

Os médicos informam que o quadro de saúde ainda é grave, porém estável, e que esse processo de redução da sedação ocorre de forma cautelosa e de acordo com o planejamento terapêutico. (Do G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo