sexta-feira, 31 de março de 2017

Em Solonópole, homem é encontrado morto em açude

O corpo de um homem foi encontrado sem vida as margens do açude Boqueirão, em Solonópole, no Sertão Central, nesta quinta-feira, 30, pela Polícia.

Com o corpo dentro de uma canoa e a cabeça mergulhada na água, os PM's revelaram que alguns ferimentos foram encontrados na cabeça do homem, provavelmente ocasionado por peixes. O rabecão do Instituto Médico Legal – IML, de Quixeramobim, foi acionado para realização dos procedimentos cabíveis. Informações apontam que ele sofria com epilepsia e estava desaparecido desde quarta-feira, 29.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo