REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 15 de março de 2017

Em 15 dias, volume de chuvas no Ceará se iguala ao de março de 2016

Conforme divulgado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), nesta quarta-feira, 15, o volume de chuva acumulado na primeira quinzena de março no Ceará já se iguala ao total acumulado do mesmo mês do ano passado. Até esta quarta-feira, o Ceará registra 129 milímetros de precipitação, o mesmo registrado nos 31 dias de março de 2016.

A média histórica para o mês é de 203 milímetros. Não são registradas chuvas acima da média durante o mês de março desde 2009, quando foram acumulados 207 milímetros de precipitação.

Em fevereiro deste ano, o volume de chuva no Ceará foi de 155,2, o mês mais chuvoso no estado desde março de 2015, quando houve 178 milímetros de volume de chuva acumulado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo