REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de março de 2017

Temer diz que sociedade começa a apoiar reforma da previdência

No mesmo dia em que as principais capitas do País tiveram protestos e greves contra a reforma previdenciária, o presidente Michel Temer afirmou ontem que a sociedade brasileira tem compreendido a necessidade de apoiar as medidas econômicas do atual governo.

Em discurso a uma plateia de empresários e servidores, o peemedebista ignorou as manifestações pelo País e disse que a administração federal está apontado um caminho para “salvar a Previdência Social do colapso” e para evitar cortes maiores no futuro, como ocorridos em Portugal e na Grécia. “A sociedade brasileira, pouco a pouco, vai entendendo que é preciso dar apoio a este caminho para colocar o país nos trilhos”, disse.

Nesta quarta, as manifestações contra a proposta do governo ocorreram em pelo menos 22 capitais e no DF. Em um contra-ataque, o presidente iniciou estratégia para tentar neutralizar o discurso contrário à medida e blindar os partidos da base aliada de pressões populares. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo