REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ricardo Boechat chama ex-prefeito de Boa Viagem, Fernando Assef, de “cabeça de jegue”

Jornalista Ricardo Boechat faz comentários, sobre cidadão que pagou conta telefônica de Hospital de Boa Viagem.
Publicado por Lucas Wendell em Quinta, 9 de fevereiro de 2017
Ao se referir ao caso de um paciente, do Hospital de Boa Viagem, que pagou uma conta de telefone da unidade hospitalar, o jornalista Ricardo Boechat, da Band News, fez um comentário sobre o ex-prefeito da cidade, Fernando Assef.

"Também minha querida população de Boa Viagem, se vocês elegem um cabeça de jegue desse que tem carro oficial mas não paga a conta do hospital, vocês tem uma dose de culpa”, disse Boechat. O comentário tem ganhado repercussão naquele município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo