REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

VI Feira Cultural da Reforma Agrária ocorre amanhã, 11, em Fortaleza

Com o objetivo de dar visibilidade a produção camponesa e agroecológica, trazendo alimentos produzidos nos assentamentos e oferecendo a população urbana a possibilidade de consumir produtos livres de agrotóxicos, a capital cearense sedia amanhã, 11, a VI Feira Cultural da Reforma Agrária.

Na feira haverá produtos dos assentamentos do Estado do Ceará, da reforma agrária e até mesmo da produção intelectual brasileira e internacional. Confira a programação:

9 horas: Feira da Reforma Agrária
10 horas: Mesa de debate com o tema 'Os desafios da cultura em tempos de golpe', com Márcio Caetano, Jairo Pontes e Parayba da Companhia Bate Palmas.
12 horas: Almoço

A feira ocorrerá no Centro de Formação Frei Humberto, 445, no São João do Tauape.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo