REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Nome de Cirilo Pimenta volta a ser cogitado, desta vez para o IDACE

Após seu nome ter sido ventilado para presidir a ADAGRI e o Instituto Agropolos, o ex-prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, voltou a ser cogitado para assumir outro órgão estadual. Desta vez trata-se do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE).

Segundo informações, a indicação de Cirilo para compor os quadros do Governo do Estado, têm partido do secretário Osmar Baquit (PSD) e do deputado federal José Guimarães (PT).

A reportagem tentou contato com o ex-gestor para confirmar a informação, mas não obteve êxito. O IDACE é o órgão responsável por executar a Política Agrária do Estado do Ceará, com ênfase na Agricultura Familiar, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e é veiculado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior d e Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo