REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Radialista detido acusado de receptação nega envolvimento e afirma ter sido vítima de golpe

Minutos após ter sido detido na tarde desta terça-feira, 14, o radialista Luiz de Sá, de Boa Viagem, utilizou a emissora de rádio, da qual faz parte, para afirmar que foi vítima de um golpe. O radialista foi detido sob acusação de receptação por ter sido flagrado conduzindo um veículo Gol, de placas NQT0818, que foi tomado de assalto na cidade de Maracanaú, em fevereiro de 2016.

A Polícia Militar encaminhou Luiz à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O radialista negou que tenha participado do crime, alegando que foi vítima do vendedor do veículo que entregou o carro com toda a documentação aparentemente legalizada. O nome do vendedor foi repassado às autoridades policiais, que seguem apurando o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo