REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Policia prende dupla por tráfico de drogas em Mombaça

A Delegacia de Policia Civil de Mombaça realizou operação na última sexta-feira, 10, no Bairro Vila Salete, que resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas. Com eles foram encontradas drogas como cocaína, maconha e crack.

Na ação, a corporação prendeu Welington Pinheiro da Silva, 29 anos, que responde por crimes como porte ilegal de arma de fogo e Deusilane Sousa Santiago, 20 anos. Os dois foram apreendidos em frente a uma residência na Rua Mãe Filomena.

Os policiais encontraram com a mulher, quatro trouxinhas de maconha. Já na residência de Welington, os policiais apreenderam 331 papelotes de cocaína, 117 trouxinhas de maconha e uma pedra de crack, que seriam comercializadas. Os acusados foram encaminhados para a sede da delegacia municipal após a prisão em flagrante.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo