terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Corpo de homem é encontrado dentro de residência na Vila São Paulo

O corpo de um homem foi encontrado na Vila São Paulo, em Quixeramobim, na noite de hoje, 14. O mesmo foi identificado pela PM inicialmente por Francisco Jaime Saldanha Lopes.

Informações preliminares apontaram que há pelo menos 3 dias o mesmo não era visto pela vizinhança, o que foi contestado por familiares que informaram que ao perceberem sua ausência logo se dirigiram à residência e constataram haver algo estranho.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e foi confirmado a morte do mesmo. Ao que tudo indica, pode ter se tratado de morte natural.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Matéria atualizada às 21h29min

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo