segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Quadrilha armada é presa quando se preparava para atacar banco no Ceará

A Polícia Militar prendeu seis pessoas na noite do último sábado (11) suspeitas de participarem de assaltos a bancos no Ceará. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a quadrilha foi capturada quando se preparava para atacar uma agência bancária no município de Itarema, distante cerca de 200 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a SSPDS, o bando estava escondido em uma casa na área central da cidade. Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas de fogo, munição e dois veículos roubados.

A Polícia Civil investiga a participação dos presos em outros crimes. A Secretaria da Segurança não divulgou a identificação dos presos, e informou que os detalhes da prisão só serão repassados na segunda-feira (13). (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo