REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Proposta de reforma da previdência é “um deserviço para a sociedade”, comenta Carlos Gabas

Na tarde desta quinta-feira, 16, o ex-ministro da Previdência Social, Carlos Gabas esteve presente em uma audiência pública realizada em Fortaleza, onde comentou a cerca das propostas de reforma na previdência que tramitam em Brasília.

Para o ex-ministro, esta reforma prejudica o trabalhador rural. "Da forma como está sendo proposta, esta reforma da Previdência será um deserviço para a sociedade brasileira, prejudicando principalmente aos trabalhadores que mais necessitam da Previdência e da Seguridade Social".

Na avaliação do deputado federal José Guimarães, o caminho para barrar a reforma proposta é a mobilização nas ruas. "Não podemos ficar em nossos gabinetes, temos de ir às ruas junto com os movimentos sociais para barrar esse que é o maior ataque aos direitos dos trabalhadores brasileiros", comentou.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, que trata da reforma da previdência, segue em trâmite na Câmara Federal, com previsão para ser votada ainda no primeiro semestre deste ano.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo