REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Camilo anuncia que promoverá debates semanais através de seu perfil no Facebook

Reprodução: Facebook
O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou na tarde de hoje, 17, que a partir da próxima semana fará debates em seu perfil no Facebook.

Camilo ainda salientou que este momento virá como uma nova forma de aproximação com o cearense, onde ocorrerá o contato de forma direta, sem intermediários.

“Além das ruas, onde adoro estar, iniciarei semana que vem, aqui no Facebook, um bate-papo semanal, ao vivo, com você de todo o Ceará. Momento de responder as suas perguntas, ouvir críticas, sugestões... sem intermediários. Você fala e eu respondo. Vai ser muito bacana”, publicou Camilo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo