REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

'Dondon' recebe alta médica

Familiares do borracheiro Israel Pinto Cirino, 20 anos, conhecido popularmente como "Dondon", confirmaram à reportagem na tarde desta sexta-feira, 17, que o jovem teve alta médica do Instituto Dr. José Frota (IJF), onde encontrava-se internado desde janeiro após sofrer graves lesões em um acidente na CE 060, em Quixeramobim.

Dondon ficou preso às ferragens do caminhão caçamba que estava. Devido aos graves ferimentos nos braços e em uma das pernas, o jovem teve que amputar os três membros. Mesmo com alta médica, ele deve permanecer na casa de familiares, em Fortaleza, para seguir sob acompanhamento médico especializado.

Doação de sangue
Vale lembrar que foi durante o atendimento à Dondon que o banco de sangue do IJF disponibilizou 17 bolsas, o que precisa ser reposto. Uma campanha foi iniciada por familiares do jovem em Quixeramobim visando buscar doadores para ajudar na reposição junto ao Hospital, e assim ajudar mais gente. Os doadores voluntários devem entrar em contato com Leyd Morais, nos telefones 9.9357-7002 / 9.9965-8993.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo