REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Polícia Militar de Quixeramobim realiza apreensões de drogas

A Polícia Militar de Quixeramobim conseguiu realizar duas apreensões de drogas nas últimas 24 horas no município.

O primeiro caso aconteceu no bairro Maravilha, por volta das 21 horas, de ontem, 06. Ao abordarem um jovem, de 23 anos, encontraram com o mesmo trouxinhas de drogas e um revólver, conforme imagem acima.
O segundo caso ocorreu hoje, 07, na Via Paisagística. Na ocasião, a PM apreendeu um adolescente portando 130 pedras de crack, 26 pinos de cocaína e 26 trouxas de maconha. “A Polícia Militar de Quixeramobim não para os trabalhos e não dar moleza para o crime. Mais uma vez apreende adolescente praticando ato infracional, equiparado ao tráfico de drogas”, disse a corporação em sua página na rede social Facebook.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo