REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Presidiário em regime semiaberto da Cadeia Pública de Senador Pompeu praticava assaltos durante o dia

Um presidiário que cumpre pena em regime semiaberto na Cadeia Pública de Senador Pompeu, está foragido após ser descoberto que o mesmo integrava uma quadrilha criminosa.

Segundo investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil, o presidiário Antonio Nalysson Pereira de Goiz, 22 anos, que cumpre pena por crimes de roubo e porte de arma, está foragido após a prisão de membros de uma quadrilha que atuava no município.

A investigação apurou que enquanto cumpria sua pena, ele integrava o bando formado por sua mãe, seu padrasto e um filho do mesmo. A quadrilha é acusada da autoria de uma série de assaltos realizados no município.

A operação culminou na prisão do casal, além da apreensão do menor no último fim de semana. O presidiário está foragido após descobrir a prisão de seus comparsas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo