REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tasso Jereissati é homenageado pela Academia Cearense de Letras

O Senador Tasso Jereissati esteve presente na noite da última segunda-feira, 6, na atual sede da Academia Cearense de Letras, onde foi homenageado pela instituição. O evento celebrou os 120 anos da ACL, além de marca a reinauguração do Palácio da Luz, sede da Academia em Fortaleza.

Além de Tasso foram homenageados o chanceler da Universidade de Fortaleza (Unifor) Airton Queiroz, o empresário Ivens Dias Branco (in memoriam), o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Beto Studart, e o Banco do Nordeste. Todos os homenageados são responsáveis pelo patrocínio da recuperação do Palácio da Luz.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com informações e foto do Tribuna do Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo