REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ônibus de banda de forró incendeia em Paracuru

Um ônibus de uma banda de forró sofreu um incêndio na tarde desta quinta-feira (23) na rodovia CE-085, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na cidade de Paracuru, no litoral oeste do Ceará.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para a ocorrência de incêndio no fim da tarde. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e não houve vítimas. A PRE isolou a área onde o veículo incendiou para evitar acidentes com transeuntes e outros transportes.

O ônibus envolvido no acidente é caracterizado com adesivos do grupo musical Forró Pé de Ouro. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo