REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Carnaval: Estado terá reforço de 3.140 agentes de segurança

A operação de segurança para o Carnaval do Ceará terá o reforço de 3.140 profissionais por dia, distribuídos nas 18 Áreas Integradas de Segurança (AIS) do Estado. O período contará com o efetivo de 2.103 policiais militares, 324 policiais civis, 615 agentes do Corpo de Bombeiros e 36 da Perícia Forense, além de 62 servidores das Coordenadorias da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (23) pela pasta da segurança durante apresentação do Plano Operacional Carnaval 2017.

A operação, que começa às 18 horas de sexta-feira (24) e se estende até as 6 horas da quarta-feira (01), terá o apoio dos comandos móveis e aéreos. Serão duas Plataformas de Observação Elevadas (POEs), cada uma com 14 câmeras instaladas em uma torre 15 metros de altura, e quatro aeronaves, sendo uma com imageador aéreo e uma com resgate aeromédico, em regime de plantão 24 horas, para atender os municípios cearenses. Os helicópteros estarão distribuídos nas três bases da Ciopaer – Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. Em cidades litorâneas que costumam receber maior número de pessoas e em regiões com lagoas e açudes, o Corpo de Bombeiros vai complementar o efetivo para atender ocorrências relacionadas com resgate e salvamento de pessoas. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo