REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Direto de Brasília: Odilon Aguiar celebra vitória de Eunício Oliveira no Senado

Em entrevista a nossa reportagem, o deputado estadual Odilon Aguiar comemorou a vitória de Eunício Oliveira na presidência do Senado na noite da desta quarta-feira, 1º. Segundo o parlamentar o Estado só tem a ganhar a vitória do senador cearense: “Um cearense ocupar um cargo importante dá um destaque nacional ao nosso Estado. A classe política envaidece de termos hoje o senador Eunício presidindo o Congresso Nacional. Então o Estado do Ceará só tem a ganhar com essa vitória do senador Eunício.”

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo