REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Em primeiro pronunciamento como presidente do Senado, Eunício Oliveira promete gestão voltada para interesses da nação

Em seu primeiro pronunciamento como presidente do Senado Federal, o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) prometeu fazer uma gestão voltada para a busca por mais sintonia entre o Legislativo e a sociedade, com os anseios da população e os interesses da nação sempre em primeiro plano.

O agora presidente do Senado ressaltou que sempre busca a conciliação e o consenso possível e que espera união do Senado ao redor de objetivos comuns. Disse também que terá como prioridade o respeito às minorias parlamentares.

Para Eunício, alguns de seus desafios serão colaborar para unir o país na busca da retomada do desenvolvimento e auxiliar no resgate da confiança da população no governo e no Poder Legislativo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo