REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Rodrigo Maia é reeleito em primeiro turno presidente da Câmara dos Deputados

No início da tarde desta quinta-feira, 2, o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), conseguiu reeleição ao cargo de presidência para o biênio 2017-2018. O deputado recebeu 293 votos, vencendo assim em primeiro turno.

Dos 504 votantes que estiveram presente, Maia necessitava de 253 para conseguir a reeleição já em primeiro turno, meta superada em 40 votos. Além de Rodrigo Maia concorriam ao cargo: Jovair Arantes (PTB-GO) que recebeu 105 votos; André Figueiredo (PDT-CE): 59 votos; Júlio Delgado (PSB-MG): 28 votos; Luíza Erundina (Psol- SP): 10 votos; Jair Bolsonaro (PSC - RJ): 4 votos, além de 5 votos em branco.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo