terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mulher é amarrada em cama e tem casa incendiada no município de Tauá

Uma mulher de 27 anos foi amarrada em uma cama, amordaçada e teve a casa incendiada em Tauá, a 344 quilômetros de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (7). A casa da vítima foi destruída pelo fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava sozinha e foi salva por um vizinho que invadiu a residência após perceber fumaça saindo do telhado. Ao entrar no local, o homem encontrou a jovem desmaiada em cima de uma cama, com os braços e pés amarrados, e a boca obstruída por uma mordaça.

Conforme a polícia, apesar de a casa ter sido atingida pelo fogo, a jovem não sofreu queimaduras e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Doutor Alberto Feitosa. Segundo informações do Hospital, a jovem foi atendida, medicada e não quis ficar na observação da unidade de saúde.

A polícia esteve no hospital para ouvir a mulher não quis prestar depoimento. De acordo com a polícia civil de Tauá, estão sendo realizadas investigações para tentar identificar o responsável pela tentativa de homicídio. A vítima não quis passar nenhuma informação para a Polícia. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo