REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Banco do Brasil de Madalena deve ser reativado

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Madalena, Gilvan Sales (PR), esteve nesta segunda-feira, 06, participando de um encontro promovido por seu partido em Fortaleza.

Na ocasião o vereador relatou ter conversado com a deputada federal Gorete Pereira, que esteve recentemente no município e recebeu um pedido da atual gestão em solicitar a abertura imediata da agência do Banco do Brasil daquele município. Segundo o vereador, a deputada afirmou que a Superintendência do BB garantiu que deve reativar a agência ‘muito em breve’.

O Banco do Brasil de Madalena foi atacado em novembro do ano passado. Na ação, o prédio foi incendiado e desde então os usuários tem que se deslocarem para os municípios vizinhos, como Boa Viagem ou Quixeramobim, para conseguirem atendimento. A retomada dos serviços bancários em Madalena amenizará os transtornos atualmente enfrentados pela população.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo