REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Jovens de Banabuiú recebem certificado de cursos oferecidos pela STDS

38 jovens de Banabuiú foram certificados como profissionais na área de auxiliar de escritório e cabeleleiro na manhã desta quinta-feira (16). Os cursos foram oferecidos por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). O titular da pasta, Josbertini Clementino, junto com o prefeito Edinho Nobre, participaram da cerimônia.

Os cursos foram trazidos através de uma parceria do então coordenador do Liceu de Banabuiú, Clériston Aurélio, e pelo atual secretário de agricultura Romário Lima, através de iniciacitvas da STDS, como o programa Primeiro Passo e Criando Oportunidades. Na entrega de certificados, Josbertini entregou kits de capacitação profissional aos concludentes, destacou a missão de capacitação técnica no Estado e prometeu mais incentivos para o município.

“Vamos capacitar mais pessoas em Banabuiú ainda este ano. Este curso dá a oportunidade de agregar uma renda maior a família e de contribuir com o desenvolvimento e crescimento da cidade”, falou ele, acrescentando que “está a disposição do povo de Banabuiú, através do prefeito”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com ASCOM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo